Política de Compra

Como comprar?

Escolha do Produto
No site da Dress Express, navegue pelos produtos e escolha seu vestido.

Compra
Clique “COMPRAR” para enviar o produto para o carrinho de compras.

Clique em “VER O CARRINHO” ou “FINALIZAR COMPRA”.

Você pode simular o frete inserindo o número em “CALCULAR FRETE”.

Se você tiver um código de desconto, utilize-o nessa página para autenticá-lo. O novo valor total será calculado.

Preencha todos os campos obrigatórios (*).

Leia e aceite os Termos e Condições.

Pagamento
O pagamento poderá ser realizado através do PAGSEGURO.
Leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento. Após seu pedido ser concluído não será possível ser feita alterações. Preencha todos os campos obrigatórios (*) e clique em REALIZAR PAGAMENTO.

Status do Pedido
Anote o número do seu pedido.
Você será informado através do e-mail que você cadastrou sobre todos os processos, desde a confirmação do pagamento até o código de envio.

Você poderá acompanhar o status de seu pedido clicando em “Meus Pedidos”.

Já COMPREI meu vestido, como vou recebê-lo?

O produto será entregue no endereço cadastrado para entrega junto com a Nota Fiscal, conforme prazo calculado no check-out, sendo que qualquer atraso será de responsabilidade do Correio. Não se preocupe, seu vestido será bem embalado para evitar possíveis avarias durante o transporte, mas fique ciente que o Correio pode abrir o pacote para fiscalização.

Política de troca e devolução

Posso trocar ou devolver?

TROCA E DEVOLUÇÃO

Queremos que você tenha a melhor experiência conosco possível. Por isso, se necessário, é possível solicitar a troca ou a devolução da sua mercadoria.

Para que esse processo seja eficiente, siga as instruções a seguir:

Você deverá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento: contato@dressexpress.com.br

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

De acordo com a Lei Federal n 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

l. Desistência da Compra:

– Solicitar a devolução da mercadoria através do e-mail contato@dressexpress.com.br
– Informar no corpo do e-mail:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da devolução
– O produto deverá estar em perfeitas condições.
– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.
– A Nota Fiscal da mercadora deverá ser enviada juntamente com o produto.
– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem ou devolvida diretamente no endereço:
Avenida Duque de Caxias, 855
Vila Aurora
Rondonópolis/MT
CEP 78740-104

Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se a “Condição do Produto para Troca ou Devolução” estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo tem até 5 dias úteis para ocorrer, contando com a data do recebimento pela Dress Express.
Concluída essa etapa com sucesso, a Dress Express entrará em contato com o comprador via e-mail informando que a desistência foi autorizada.
A Dress Express irá instruir, no menor prazo possível, a plataforma de pagamento online do cartão de crédito (PagSeguro) a estornar a totalidade do valor da desistência. O prazo da Dress Express para solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis.
A partir da solicitação do estorno feita pela Dress Express, a responsabilidade da devolução do valor passa a ser da plataforma de pagamento online (PagSeguro) e da administradora do cartão.

*Se a “Condição do Produto para Troca ou Devolução” estiver fora do padrão solicitado, a Dress Express não tem a obrigação de aceitar devolução.

ll. Troca da Mercadoria: 

– Solicitar a troca da mercadoria através do e-mail contato@dressexpress.com.br 
– Informar no corpo do e-mail:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da troca
4. Novo produto escolhido
– O produto deve estar em perfeitas condições.
– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.
– A Nota Fiscal da mercadora deverá ser enviada juntamente com o produto.
– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:
Avenida Duque de Caxias, 855
Vila Aurora
Rondonópolis/MT
CEP 78740-104

Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se a “Condição do Produto para Troca ou Devolução” estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 5 dias úteis, contando com a data do recebimento pela Dress Express.
Concluída essa etapa com sucesso, a Dress Express entrará em contato com o comprador via e-mail informando que a troca foi autorizada.
Caso o valor da troca seja MENOR, o cliente poderá solicitar um vale-crédito do valor restante.
Caso o valor de troca seja MAIOR a diferença de preço entre os produtos deverá ser paga pelo cliente.

*Para que a troca seja realizada, o produto deverá estar disponível em estoque.
*É possível a solicitação de um vale-crédito caso a cliente prefira esperar a disponibilidade de novas peças.
*Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou pagamento à vista, será considerado o valor pago.
*Se a “Condição do Produto para Troca ou Devolução” estiver fora do padrão solicitado, a Dress Express não tem a obrigação de aceitar a troca.

CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

– O produto deverá estar em perfeito estado (sem odor, sujeira e etc.).
– O produto deverá estar em estado original (sem bainha, ajustes e etc.).
– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.

ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO

Assim que o produto for recebido pela Dress Express, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a troca ou a devolução se a “Condição do produto para Troca e Devolução” estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 5 dias úteis, contando com a data do recebimento pelo Dress Express.

PRODUTO COM FALHA DE FABRICAÇÃO

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 60 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco, através dos contatos:

(66) 3023 3131 l 99932 3131 contato@dressexpress.com.br

Política de aluguel

Como alugo um vestido na Dress Store?
  1. Dirija-se a loja física para conhecer nossos modelos. Não é necessário agendar.
  2. Nossa equipe de vendas irá te recepcionar. Se for madrinha e a noiva escolheu a cor, leve junto a paleta para ajudar na seleção dos modelos.
  3. Se o vestido é bonito no cabide, imagina no corpo? Vá preparada para provar os modelos que gostar!
  4. Escolhido? Vamos verificar se está disponível para a data do seu evento, e sim, confeccionamos do contrato de aluguel e reservamos o vestido para você.
  5. Prazo para reserva: pelo menos 30 dias antes do evento.
  6. As reservas são feitas mediante pagamento integral ou de 50% do valor.
  7. Os ajustes são por conta da loja! Ao fazermos a reserva já deixaremos agendado a data da prova, quando você retornará com o calçado que será usado com o vestido.
  8. A data de devolução já sairá descrita no contrato, e você pode devolver até as 18 horas do dia marcado. Mas cuidado, a partir de um dia de atraso será cobrada multa, ok?
  9. Tive um imprevisto ou não vai mais ter festa, posso devolver sem usar?A Locatária pode efetuar o cancelamento do pedido até 7 (sete) dias antes da data de entrega solicitada no ato da locação, ficando sujeita às taxas de cancelamento descritas abaixo:
    • Para cancelamentos antes de quinze (15) dias ou mais dias de antecedência da data de entrega solicitada, não será cobrada nenhuma taxa de cancelamento.
    • Para cancelamentos com prazo menor que 15 (quinze) dias de antecedência da data de entrega, o cancelamento do aluguel resultará em um crédito em sua conta no Dress Express para futuros aluguéis.
    • Para cancelamentos após o prazo de (7) dias de antecedência da entrega do produto será cobrado o valor de 35% (trinta e cinco por cento) do valor total da locação.
  10. Você NÃO precisa lavar o vestido. Deixe que nós nos preocupamos com isso.
  11. Ai ai, acho que estraguei o vestido, e agora?

Se houver qualquer dano no produto locado, a Locatária se responsabilizará por ele de acordo com as condições abaixo:

Dano irreparável: será cobrado o valor de reposição do produto, ou seja, valor original da peça no varejo.

Dano reparável: Será cobrado o preço do conserto e reparo do produto, conforme determinado pela Dress Express, até o valor de 1 aluguel do mesmo.

A Dress se compromete em entregar o produto locado pronto para uso, bem como em perfeito estado de conservação. Tratamos os produtos em estoque com processo específico de lavagem e mantemos cada peça em total cuidado de conservação. Desta forma, o cuidado com o produto locado deve ser o mesmo a partir do momento do recebimento da peça e a responsabilidade do uso e manutenção do produto passa ser da Locatária. Portanto, a Locatária será responsável pelo produto locado nas condições em que foi recebido, se responsabilizando por todos os danos, perdas, destruição do produto, assim como furto, roubo, desaparecimento, fogo, manchas ou qualquer outro dano que se julgue desgaste sem reparo.

Questões gerais

Segurança

A Dress Express utiliza Certificado de segurança SSL de 256 bits. Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito (que de maneira alguma armazenamos em nosso servidores) e histórico de aluguéis, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.