Contrato de aluguel com outras palavras…

Já aluguei meu vestido, como vou recebê-lo?

O produto deverá ser entregue na data ajustada, até às 18hs. O método de transporte utilizado é definido no ato da compra pela Dress Express. 
Após a entrega do produto, a Locatária assume a responsabilidade completa pelo bem (s) locado(s). A Locatária concorda em assumir a responsabilidade para o recebimento dos produtos enviados para o local especificado no ato do aluguel do produto e fica por responsabilidade em reconhecer que o endereço de envio é seguro e que poderá receber fisicamente o produto (s). Caso o endereço de entrega não seja considerado seguro, a Dress Express não se responsabiliza pelos produtos entregues a terceiros. Além disso, reconhece que fornecer um endereço incorreto e não seguro pode resultar em atrasos na entrega e taxas extras de entrega que serão arcadas exclusivamente pela Locatária. Os produtos podem apresentar diferença entre cor e modelo do que nas fotos apresentadas no site. É de responsabilidade da Dress Express entregar o produto selecionado em seu pedido no prazo ajustado desde que cumpridas todas as formalidades supra descritas. Caso isso não aconteça faremos o reembolso de 100% do valor cobrado em seu Cartão de Crédito.

Aluguei, recebi, não serviu, e agora?

Se por ventura o produto alugado não servir, a Locatária deve entrar em contato imediatamente com a Dress Express através de nossa Central de Atendimento ao Cliente e poderá devolvê-lo dentro de 24 horas (exceto domingos e feriados) da data em que o recebeu. O produto deverá ser devolvido da mesma forma que o recebeu (de acordo com Cláusula 3.3 de Prazo e Responsabilidades) a Locatária receberá um crédito no valor do aluguel (descontando as taxas de frete) para futuros aluguéis na Dress Express, desde que o produto seja avaliado e confirmado pela Dress Express o não uso do mesmo, mediante nosso critério de avaliação.

Pronto, já arrasei, como envio de volta?

Junto com o produto locado a Locatária receberá um envelope pré-endereçado, para ser devolvido de acordo com a forma de entrega selecionada na finalização da locação em nosso site. A devolução do vestido é de responsabilidade da Locatária.

  1. Entregar o produto nos correios: A Locatária deve entregar o produto locado até as 17:00h na Agência de Correios na data determinada para devolução de seu aluguel.
  2. Coleta no endereço de entrega: A Locatária deve deixar o produto locado disponível para a retirada do responsável pela coleta (Fica por responsabilidade da Dress Express quem será, podendo ser alguma empresa contratada, Agencia de Correios ou algum funcionário da Dress Express) no horário comercial na data agendada no ato da locação. 
Caso o vestido não esteja disponível quando o coletor passar para efetuar a retirada, a Locatária autoriza a cobrança da taxa de frete novamente para o efetuar uma nova coleta além da cobrança de 17% do valor do aluguel por dia de atraso em cartão de crédito. 
Caso ocorra a perca do envelope enviado a Locatária se responsabiliza por comprar nos correios uma nova embalagem para a devolução e enviar àDress Express o código de rastreamento gerado.

Devolver o produto na loja: A Locatária deve devolver o vestido ao Atelier no endereço supracitado dentro do envelope enviado até as 18:00 horas da data determinada no seu aluguel.

Xi, não consegui enviar o vestido no prazo, e agora?

Se ocorrer atraso na devolução do produto locado, a Locatária pagará uma multa no valor de 55% (cinquenta e cinco por cento) do valor total da locação e mais o valor diário da locação por dia de atraso. Caso o tempo de atraso exceda 7 (sete) dias a partir da data acordada de devolução, o valor cobrado será o valor original de venda do produto. Caso a Locatária perceba que ocorrerá um atraso na devolução da peça locada, entre em contato com a Locadora através  de  nossa Central de Atendimento para que possa resolver a situação da melhor maneira.

Ai ai, acho que estraguei o vestido, MY GOD, e agora?

Se houver qualquer dano no produto locado, a Locatária se responsabilizará por ele de acordo com as condições abaixo:

  1. Dano irreparável: será cobrado o valor de reposição do produto, ou seja, valor original da peça no varejo.
  2. Dano reparável: Será cobrado o preço do conserto e reparo do produto, conforme determinado pelaDress Express, até o valor de 1 aluguel do mesmo.
A Dress Express faz a sua parte certinho, qual a minha parte?

A Dress Express se compromete a entregar o produto locado pronto para uso, bem como em perfeito estado de conservação. A Dress Express trata os produtos em estoque com processo específico de lavagem e mantem cada peça em total cuidado de conservação. Desta forma, o cuidado com o produto locado deve ser o mesmo a partir do momento do recebimento da peça e a responsabilidade do uso e manutenção do produto passa ser da Locatária.
 Portanto, a Locatária será responsável pelo produto locado nas condições em que foi recebido, se responsabilizando por todos os danos, perdas, destruição do produto, assim como furto, roubo, desaparecimento, fogo, manchas ou qualquer outro dano que se julgue desgaste sem reparo.

Ta limpinho (ou não), tenho que lavar pra devolver?

A Locatária se responsabiliza por NÃO lavar o vestido. Este critério fica de responsabilidade da Dress Express Aluguel de Vestidos.

Tive um imprevisto ou não vai ter mais festa, posso devolver sem usar?

A Locatária pode efetuar o cancelamento do pedido até 7 (sete) dias antes da data de entrega solicitada no ato da locação, ficando sujeita às taxas de cancelamento descritas abaixo:

  • Para cancelamentos antes de quinze (15) dias ou mais dias de antecedência da data de entrega solicitada, não será cobrada nenhuma taxa de cancelamento.
  • Para cancelamentos com prazo menor que 15 (quinze) dias de antecedência da data de entrega, o cancelamento do aluguel resultará em um crédito em sua conta no Dress Express para futuros aluguéis.
  • Para cancelamentos após o prazo de (7) dias de antecedência da entrega do produto será cobrado o valor de 35% (trinta e cinco por cento) do valor total da locação.

Como alugar

Como alugo um vestido na Dress Express?
  1. Navegue no nosso site
  2. Escolha o vestido que gostou
  3. Na página do vestido, verifique a disponibilidade (a data do evento)
  4. Consulte nosso Guia de Medidas para ter certeza que vai servir
  5. Clique em “Alugar Agora”, quando estiver decidida
  6. Na página do seu carrinho, confira a data e valor do vestido
  7. Prossiga para finalizar a compra
  8. Caso já seja cliente, entre com seu usuário e senha, caso não, use o respectivo campo e faça seu cadastro
  9. Efetue o pagamento (para o caso de transferência bancária ou DOC, é necessário que você envie para nós o comprovante de pagamento para que a reserva do seu vestido seja agilizada
  10. Pronto, só aguardar. Você receberá alguns e-mails avisando sobre o status do seu pedido

Questões gerais

Segurança

A Dress Express utiliza Certificado de segurança SSL de 256 bits. Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito (que de maneira alguma armazenamos em nosso servidores) e histórico de aluguéis, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.